Conjove fala sobre metas para o Prêmio Mérito Empresarial

Na manhã desta terça-feira (7) o Conjove esteve reunido para seu encontro semanal. O assunto que pautou a reunião foi o Prêmio Mérito Empresarial 2015, que está com inscrições abertas desde ontem. Para conseguir que um grande número de empresários participe do Prêmio e assim atingir a meta de inscrições, além de divulgação na mídia, cada conselheiro se responsabilizou em entrar em contato com no mínimo três empresas, explicando como funciona o Prêmio. “Temos também a tarefa de nos inscrevermos através de nossas empresas”, ressaltou o conselheiro Marco Borges, responsável pelos trabalhos do Prêmio Mérito Empresarial.