Conjove fala sobre inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial

Na manhã de hoje (28) aconteceu mais uma reunião ordinária semanal do Conjove – Conselho Empresarial do Jovem Empresário. O tema principal tratado durante o encontro foram as ações que estão sendo desenvolvidas em prol do Prêmio Mérito Empresarial 2015 e como está o andamento das inscrições. A ideia a partir de agora, faltando pouco mais de um mês para o encerramento das inscrições, é intensificar o contato com os associados que desejam participar da premiação.