Conjove fala de preparativos para reunião da Faciap Jovem em Guarapuava

Na manhã desta terça-feira (22) o Conjove esteve reunido na Acig para falar sobre assuntos pertinentes ao Conselho. No início da reunião, o Presidente Eduardo Christ falou sobre a história da Expressiva e da Expressiva for Men. Ele aproveitou a oportunidade para explicar como funciona o planejamento estratégico da empresa, especialmente no que se refere ao setor de marketing.

A pauta do encontro também tratou da Reunião da Faciap Jovem que acontece em Guarapuava nos dias 02 e 03 de outubro. Os conselheiros discutiram questões ligadas à logística e divulgação do evento. Entre as atividades programadas para a data está uma visita técnica à Cooperativa Agrária Agroindustrial.