Conjove encerra suas reuniões em 2014 recebendo visitantes

Na manhã desta terça-feira (25) aconteceu a última reunião ordinária do Conjove em 2014. O encontro foi bastante produtivo e contou com a presença do Prefeito Municipal de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e de um grupo de alunos do Colégio Sesi.

Na reunião, o Prefeito de Guarapuava retomou assuntos discutidos em um encontro com o Conjove no meio do ano, e falou dos avanços nas questões que envolvem a vinda do curso de Medicina para Guarapuava, a construção do Hospital Regional no Município e as conversas para a instalação de uma linha comercial da Empresa de Transportes Aéreos Azul operando no Aeroporto Municipal Tancredo Thomas de Faria, bem como a assinatura de um possível acordo de cooperação entre o aeroporto guarapuavano e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

Ao final da reunião, os alunos do Colégio Sesi acompanharam alguns Conselheiros até o seu local de trabalho, onde irão passar o dia, conhecendo as rotinas da empresa. Esta atividade faz parte da ação do Empresário Sombra, que tem como objetivo mostrar o dia a dia do ramo empresarial a jovens estudantes.

IMG_9195IMG_9196