Notícias

16 de agosto

Conjove confraterniza com inscritos no Prêmio Mérito Empresarial 2013

Na manhã desta sexta-feira (16), o Conjove (Núcleo/Conselho do Jovem Empresário) proporcionou um momento especial aos inscritos no Prêmio Mérito Empresarial 2013. Eles não foram os ganhadores da premiação este ano, mas foram convidados a confraternizar com o conselho e os demais inscritos.

Segundo Marcos Henrique Adriano, conselheiro do Conjove, mais do que premiar empresas, o objetivo do Prêmio Mérito é identificar de que forma os quesitos menos pontuados das empresas inscritas podem ser melhorados. “Para minha surpresa, vários empresários também se manifestaram com essa visão. Eles querem competir com si próprios, ou seja, se eles ganharem de si mesmos nos anos seguintes, significa que Prêmio Mérito atingiu seu objetivo”, declara o conselheiro.

No encontro, os participantes elogiaram a transparência na pontuação das empresas tendo o Sebrae como uma entidade neutra. Eles também relataram que outro aspecto que os  motivou a participar foi o formato online do questionário.

Gilliard Obal é empresário há pouco tempo. Logo que abriu a empresa, há cerca de seis meses, se associou à Acig e, pouco tempo depois, ficou sabendo que as inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial estavam abertas. Apesar do pouco tempo de empresa, resolveu se inscrever mesmo assim, e garante ter gostado da experiência. “Essa aproximação com o Conjove nos possibilita ter uma ideia melhor sobre o trabalho da entidade. Gostei tanto da maneira como tenho sido recepcionado pela entidade, que pretendo ingressar no conselho”.

Veja quem mais esteve presente no café da manhã.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.