Conjove acerta últimos detalhes para Prêmio Mérito de Gestão Empresarial

Nesta terça-feira (29) o Conselho do Jovem Empresário da Acig utilizou sua reunião semanal para discutir os últimos detalhes referentes ao lançamento das inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial. A inscrições começam na próxima sexta-feira (01) e vão até o dia 08 de maio pelo endereço meritoempresarial.acig.com.br.

Além dos últimos ajustes no questionário da Premiação, o Conjove também falou sobre estratégias para conscientizar os empresários sobre a importância de se conseguir, através da participação no Prêmio, um diagnóstico gratuito de seus negócios.