Conheça os 30 premiados na campanha Minha Mãe é 10 da Acig

Vales-compras podem ser retirados na Acig a partir do dia 5, em horário comercial, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência

Após mais de dois meses incentivando o comércio local, a campanha Minha Mãe é 10 chegou ao fim. Nesta quarta-feira (30), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) realizou o sorteio durante uma live em suas redes sociais.

Lançada no mês de abril e prorrogada até o final de junho, por conta das medidas restritivas decretadas no mês de maio, a campanha contou com apoio das empresas Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy e Imperium Imóveis.

Para a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, esse momento ficará marcado na história da entidade. “Pela primeira vez em 66 anos da nossa história, formatamos uma campanha totalmente gratuita para nossos associados, sem custo algum. A ideia surgiu para fortalecer o setor neste período pandêmico e nós conseguimos”, comentou.

No total, foram mais de 300 empresas envolvidas na campanha e R$ 10.000,00 em prêmios sorteados, sendo 10 vales-compras de R$ 500,00, 10 de R$ 300,00 e 10 de R$ 200,00.

“Gostaria de parabenizar os premiados e todos que participaram da campanha valorizando o comércio local da cidade. Vocês são essenciais para tornarem a economia de Guarapuava cada dia mais forte”, agradeceu Scartezini.

Confira os ganhadores:

• Sorteados que ganharam R$ 500,00: Alisson Machado (Evidência Corretora de Seguros), Emanuelly Barboza Bomfin (Chocolates Brasil Cacau), Isabella Sayuri Shiguehara Medeiros (Maxi Esportes), Silmara da Silva (Century Sports), Liliana Schier de Lira Tavares (Imobiliária Gaspar), Angela Maria Lara Mariano (Centro das Tintas), Solange Aparecida Moura Breins (Fan Auto Peças), Silvia de Fátima Pacheco (Retifica de Motores Scartezini), Ana Luiza Borba (KNN Idiomas) e Francielly Marcondes Dipp Ferreira (Peixaria Trianon).
  • Sorteados que ganharam R$ 300,00: Marivan Sutil Ribeiro (Cresol Vale das Araucárias), Kelen Daiane Ramos de Siqueira (Lugano), Fábio Vinicius Toledo (OdontoMaster), Roberto Aparecido do Carmo (Posto Brasil Master), Luci Mari Barbosa (Tijolão Vila Bela), Samara Anne de Andrade (Hey Comunicação e Marketing), Solange Aparecida Moura Breins (Fan Auto Peças), Vilmar Narzetti (Wande Auto Peças), Mario Luiz Marcondes Cordeiro (Sindicato Rural) e Nathalie Stader (Superpão XV de Novembro).
  • Sorteados que ganharam R$ 200,00: Maurício Albuquerque Drumond Gomes (Plante Mudas), David de Andrade Rocha (Retifica de Motores Scartezini), Astrid Araujo (Instituto do Pé), Jaciel de Campos (Mecar Peças e Serviços), Marco Antonio Ribeiro (Umuprev Plano de Assistência Familiar), Sueli Zminko (Dra. Ana Glaucia Estética Humanizada), Elcy de Almeida (Mary Art), Natasha Gasparetto (Cacau Show), Claudiane Terezinha Andriola (Kuka Maluca) e Lino da Silva Freitas (Posto Brasil Master).

Para retirar os vales-compras, os ganhadores precisam trazer um documento de identificação e  comprovante de residência na Acig, a partir de segunda-feira (5).

Assista a live aqui