Conheça as empresas do Prêmio Mérito Empresarial 2014

No  sábado (26), quase 600 empresários, familiares e autoridades prestigiaram a 22ª edição do Jantar do Empresário, no Pahy Centro de Eventos. A Acig agradece patrocinadores e participantes de mais uma edição do maior evento empresarial do município.
A noite foi marcada pela posse da nova diretoria executiva da Acig; homenagem a empresas associadas que completam decênios de fundação e entrega do Prêmio Mérito Empresarial às micro, pequena, média e grande empresas modelos de gestão de Guarapuava.
A ganhadora do Prêmio Mérito Micro Empresa foi a Grisauto Escapamentos; a Inviolável ficou com o Prêmio Mérito Pequena Empresa; o Prêmio Mérito Empresarial Média Empresa foi para a Faculdade Campo Real; e o Prêmio Mérito Grande Empresa ficou com o Grupo Superpão.
Clique aqui e assista o vídeo das empresas ganhadoras do Mérito Empresarial 2014.