Notícias

01 de março

Confira 3 dicas para aumentar suas vendas

As sugestões se aplicam a todos os segmentos

.

As empresas precisam estar em constante renovação para garantir seu lugar no mercado, para fidelizar clientes e atrair novos a cada dia. Atualmente, com o avanço da tecnologia e, especialmente, com a mudança na forma como os consumidores interagem com ela e com outras pessoas, é essencial aprimorar as estratégias de vendas para aumentar os números. Isso requer a combinação do tradicional modelo de vendas bem-sucedido com as novas abordagens que também apresentam resultados positivos.

.

O consultor do Sebrae, Eduardo Torelli, especialista em marketing e criação, oferece três dicas simples que podem fazer toda a diferença no cotidiano de empresas, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte.

  1. Conheça seu mercado de atuação: identificar seu público-alvo e suas necessidades permite compreender por que eles consomem seu produto e onde você pode melhorar para aumentar suas vendas automaticamente.
  2. Ofereça produtos e serviços personalizados: Cada vez mais, as pessoas procuram produtos específicos para atender suas necessidades particulares. Tornar-se o diferencial, seja como pessoa ou empresa, é fundamental.
  3. Distribua bem o seu orçamento de vendas: saber como distribuir adequadamente o seu orçamento com estratégias que tragam retorno, como marketing digital e pesquisa de vendas. Entenda suas vendas como todos os recursos que você tem para alcançar um resultado final positivo e atingir suas metas, incluindo vendedores, investimento em marketing, material promocional e descontos promocionais. Tudo isso envolve o seu orçamento para que você venda mais.

se

Pensando em estratégias que as empresas podem adotar para aumentar suas vendas e satisfazer seus clientes, a ACIG em parceria com o Sebrae realiza mensalmente um workshop/palestra para auxiliar os empresários a alcançarem seus objetivos. O curso de março já está agendado para o dia 20, e as inscrições abrirão na próxima semana.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.