Conferência Municipal do Trabalho já tem data para ser realizada

Debatida nas reuniões anteriores do Conselho Municipal do Trabalho, a Conferência Municipal do Trabalho agora tem data para ser realizada. O evento deve acontecer dia 29 de abril de 2014. A data foi definida nesta terça-feira (26), em reunião do conselho.

A programação do evento já está sendo estudada e alguns nomes de palestrantes foram cogitados.

O conselho vai se reunir novamente na Acig em janeiro para a finalização da programação do evento bem como para definição de demais ações inerentes ao conselho.

Ao final da reunião, Eloi Mamcasz, presidente da Acig, fez uma retrospectiva dos trabalhos do conselho desde sua reativação em agosto, classificando como produtivos os encontros desde a reativação do conselho. "Quando o motivo é nobre, todos deixam seus afazeres para estar aqui. As portas estarão sempre abertas para aqueles que querem somar e contribuir com o Conselho Municipal de Trabalho".