Comitiva sai da Acig com destino à Convenção da Faciap

Na manhã de hoje (19) uma comitiva formada por membros da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, colaboradores da instituição e representantes das Associações Comerciais e Empresarias que fazem parte da Cacicopar sai da sede da Acig com destino a Foz do Iguaçu, para participar da XXIV Convenção da Faciap. Conselheiros do Conjove e do Ceme também estarão no evento.

O credenciamento dos participantes inicia às 17 horas. Às 20 horas começa a solenidade oficial de abertura que contará com a presença do Presidente da Faciap, Rainer Zielasko, do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu – Acifi, João Batista de Oliveira, do Prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Clóvis de Souza Pereira e da Senadora Gleisi Hoffmann.

Em seguida, o Presidente da Faciap fará a Palestra Magna da Convenção, com o tema: Associativismo de Resultados. Às 21h30 acontece o coquetel de boas-vindas a todos os participantes.