Notícias

06 de julho

Comitê técnico do Anel de Integração tem primeiros nomes

Fonte: Assessoria Faciap

Os nomes dos representantes da sociedade civil organizada do comitê técnico que irá realizar os estudos técnicos a respeito dos trechos licitados no Anel de Integração do Paraná estão sendo revelados. A criação do grupo foi designada pelo ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues em audiência na última quarta-feira (03), em Brasília.

Para o presidente da FACIAP, Guido Bresolin Junior, o grupo já tem importantes componentes. “Os dois primeiros nomes selecionados poderão esclarecer à sociedade de forma isenta e imparcial a questão dos pedágios, em busca do melhor para o Paraná”, disse.

Pela FAEP, o primeiro nome lançado é o de José Antonio Ribas, que também já foi presidente da Agepar. “Acompanho a questão desde sua origem, apesar de ter passado alguns anos afastado deste cenário devido à diretoria na Itaipu Binacional a qual ocupei. Quero defender o interesse público, como procurei fazer quando presidente da Agepar”, afirma.

Outro nome anunciado é o de Edson Luiz Vasconcelos, pela FIEP. Na próxima semana, novos membros da comissão serão apresentados.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.