Comitê Gestor do Guarapuava Empreendedora se reune na Acig

Na manhã desta terça-feira (20), o Comitê Gestor do Guarapuava Empreendedora se reuniu na Acig para a primeira reunião desde que foi formado.

Composto por Acig, Sebrae, bancos, entidades e Prefeitura Municipal, o comitê faz parte da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e deverá oferecer suporte institucional a micro e pequenos empreendedores.

Durante o encontro, foi apresentado um diagnóstico sobre as micro e pequenas empresas de Guarapuava. “Essa primeira reunião serviu para os participantes conhecerem o que a prefeitura está planejando para os pequenos empresários da cidade. A partir de agora, o comitê irá deliberar sobre as políticas públicas para a Lei Geral ser executada no município”, aponta a coordenadora do programa Cidade Empreendedora, Ana Cláudia Klosouski, destacando que o comitê é responsável pelo acompanhamento da regularização e implementação da Lei Geral, promovendo medidas de integração entre órgãos públicos e privados.

O lançamento oficial do comitê deverá acontecer nos próximos dias, em solenidade oficial com o prefeito Cesar Silvestri Filho. A sede do Comitê Gestor do Guarapuava Empreendedora ficará na Prefeitura Municipal de Guarapuava .

Com informações da Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal