Notícias

23 de setembro

Comitê gestor do Cidade Empreendedora está em fase de planejamento estratégico

Formado por Acig, Fiep, Sescap, UTFPR, Unicentro, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Secretaria da Mulher, Secretaria de Finanças, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Departamento de licitações, Sebrae e Câmara Municipal, o comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora está em fase de planejamento.

O programa nada mais é do que um instrumento de implantação da Lei Geral, através da sociedade civil organizada.

Até agora, foram realizados diagnósticos e capacitação direcionada. Após o planejamento estratégico, que termina na terça-feira (24), deverá vir a fase de execução e monitoramento.

A elaboração do plano de ação é baseada em 8 temáticas: mercado, simplificação/desburocratização, crédito, tributação, associativismo, educação empreendedora, acesso à justiça e inovação.

O lançamento do Guarapuava Empreendedora deverá ocorrer após o Workshop “O poder de equipes que transformam”, com data e local a serem definidos.

Comitê gestor Cidade Empreendedora 005 Comitê gestor Cidade Empreendedora 008 Comitê gestor Cidade Empreendedora 009

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.