Comissão representante das empresas da BR 277 se reúne na ACIG

A comissão, juntamente com o presidente da ACIG, José Divonsil da Silva discutiram pontos a serem tratados em audiência pública na câmara dos vereadores. Estas empresas, que estão de frente para os problemas da rodovia, reivindicam a presença de redutores de velocidade, melhorias dos acessos e das marginais.
Gilson Siqueira, um dos presentes, justifica a realização da reunião na sede da associação. "O apoio da ACIG é fundamental. A Associação fortalece muito causas como esta. Inclusive já esteve à frente de reinvidicações importantes para o município."
Divonsil reitera que a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava defende as livres iniciativas, por este motivo prestará apoio sempre que solicitada a causas que considere justas em prol do município.