Notícias

29 de agosto

Comissão representante das empresas da BR 277 se reúne na ACIG

A comissão, juntamente com o presidente da ACIG, José Divonsil da Silva discutiram pontos a serem tratados em audiência pública na câmara dos vereadores. Estas empresas, que estão de frente para os problemas da rodovia, reivindicam a presença de redutores de velocidade, melhorias dos acessos e das marginais.
Gilson Siqueira, um dos presentes, justifica a realização da reunião na sede da associação. "O apoio da ACIG é fundamental. A Associação fortalece muito causas como esta. Inclusive já esteve à frente de reinvidicações importantes para o município."
Divonsil reitera que a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava defende as livres iniciativas, por este motivo prestará apoio sempre que solicitada a causas que considere justas em prol do município.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.