Chapa “É Tempo de Fazer” é única inscrita para eleição da FACIAP

A FACIAP divulgou na última segunda-feira (21) a composição da chapa “É tempo de fazer”, candidata à eleição para o biênio 2016-2018. Única inscrita para o pleito, a chapa é encabeçada pelo empresário Marco Tadeu Barbosa, de Maringá. Guarapuava será representada no Conselho de Administração da Faciap por três empresários: Maria Inês Guiné, como Vice-Presidente para o Setor de Responsabilidade Social, Marco Aurélio Borges, como Vice-Presidente para região da Cacicopar e Vilmar Domingues da Luz, enquanto Vice-Presidente da ACIG.

O Ex-Presidente da ACIG, Eloi Mamcasz, atual membro do CAD, passará a integrar o Conselho Superior da FACIAP.