Cesar Silvestri visita a Acig

Na tarde desta sexta-feira (19), o prefeito eleito Cesar Silvestri Filho esteve na Acig para conceder entrevista para a revista da entidade.

Cesar falou sobre a demanda dos empresários guarapuavanos, percebida ao longo de suas caminhadas no decorrer da campanha; falou sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que em sua gestão deverá ser implantada em Guarapuava; também falou sobre as ações da prefeitura que virão em defesa da classe empresarial do município; e sobre sua política de incentivos fiscais.

A entrevista poderá ser conferida na íntegra na edição de novembro da Revista Acig.

*A Revista Acig é distribuída gratuitamente para os associados da entidade.