17 de fevereiro

Certificação Digital tem aumento de 60% nas emissões no Paraná

Em relação ao mês de janeiro de 2013, o início de 2014 teve um aumento de 60% na quantidade de emissões de Certificados Digitais pela Autoridade de Registro (AR) Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná). O número saltou de 1.829 no ano passado para 2.927 no mesmo período deste ano.
De acordo com o gestor da AR Faciap, Paulo Henrique Batista, a meta para o ano é ambiciosa. “Queremos que a Certificação Digital cresça 25% em relação ao ano passado”, afirma. Atualmente, no Paraná há 76 Pontos de Atendimento credenciados pela Federação.
A Autoridade de Registro da Faciap está na primeira colocação no ranking da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e em 5º lugar pela Certisign, que é a certificadora oficial.
 Informações Faciap