24 de novembro

CEME/Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária realiza a última reunião de 2016

Nesta quinta-feira (24) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva realizou sua última reunião em 2016. O principal tema tratado no encontro foi a realização da 1ª Feira de Negócios organizada pelo CEME/Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, que acontece nos dias 05 e 06 de abril de 2017.

As empresárias falaram sobre a dinâmica da rodada de negócios, que será realizada no primeiro dia do evento, sobre os temas e palestrantes do segundo dia, patrocínios e venda de stands. Também foram assuntos da reunião o Concurso Brilha Guarapuava – Espalhe Luz Neste Natal, que abre suas inscrições nesta sexta-feira, e a confraternização do grupo, que ocorrerá no dia 12 de dezembro.