18 de agosto

Ceme/Núcleo da Mulher Empresária fala sobre curso de atendimento e finaliza seu Regimento Interno

Nesta quinta-feira (18) o Conselho Empresarial da Mulher realizou sua reunião ordinária semanal. O encontro começou com a apresentação da pasta de finanças do CEME/Núcleo da Mulher Empresária, mostrando às nucleadas a situação financeira do grupo. Em seguida, a conselheira Lourdes Leal repassou as informações sobre o curso de atendimento que será oferecido aos colaboradores das empresas nucleadas. A princípio, as aulas devem começar na última semana de agosto.

A conselheiras também fizeram um balanço final sobre a participação na 41ª Expogua, falaram sobre seu encontro mensal, que neste mês acontecerá na casa da Conselheira Elisabete Machado, e pontuaram os últimos ajustes no Regimento Interno do Núcleo. Antes de começar a funcionar, o Regimento passará pela aprovação da Diretoria Executiva da Acig.