Ceme visitará Associações Comerciais da região

Nesta quinta-feira (10) as conselheiras do Ceme realizaram na sede da Acig seu encontro ordinário semanal. Dando sequência a série de apresentações das empresas que fazem parte do Conselho/Núcleo foi a vez da empresária Miriam Abedala contar um pouco da história da Primeiro Estilo Escola de Natação.

Em seguida, as empresárias voltaram a falar sobre as ações que estão sendo executadas para a realização do I Simpósio Regional de Gestão Empresarial, principal ação do Conselho. Ainda hoje, algumas conselheiras estarão visitando as Associações Comerciais de Goixim e Rio Bonito do Iguaçu para falar sobre o funcionamento do Ceme da Acig e incentivar as empresárias destas cidades a formarem seus conselhos.