Ceme se reúne para planejamento estratégico

Após realizar o maior evento direcionado a empreendedoras de Guarapuava (Prêmio Divas), o Ceme da Acig (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) segue seu cronograma de atividades.   Na noite desta quarta-feira, se reuniu das 18h30 às 21h30 para realizar o planejamento estratégico de ações para 2013.   Em exercícios dinâmicos, propostos pela consultora do Programa Capacitar Iraci Salete Mataczinski, as conselheiras revisaram o estatuto do conselho, traçaram metas, e planejaram eventos e capacitações para a classe empreendedora.   Segundo Maria Inês Guiné, presidente do Ceme, novidades vêm por aí, pois "com planejamento é bem mais fácil chegar aos objetivos comuns, especialmente dentro dos ideais do cooperativismo".   Para as conselheiras, a reunião foi mais do que produtiva, porque os benefícios virão não só para o conselho, mas para elas mesmas que cresceram e empreenderam mais um pouco no dia de hoje.