Ceme se reúne no Specialite Centro Médico

Na manhã desta quinta-feira (20) o Ceme esteve reunido para falar sobre assuntos pertinentes ao Conselho. Diferente do que costuma acontecer todas as semanas, hoje, a convite da conselheira Beatriz Garcia, o encontro aconteceu no Specialite Centro Médico.

Durante a reunião as conselheiras voltaram a discutir sua principal ação enquanto Núcleo da Mulher Empresária: a realização do I Simpósio em Gestão, com previsão para acontecer no dia 09 de abril de 2016. Além de debater possíveis nomes de palestrantes para o evento, o Conselho também definiu que o Simpósio tratará de assuntos como ética nos negócios, gestão, RH e vendas.

Ao final da reunião, o grupo conheceu as instalações da maternidade do Specialite, inaugurada há pouco mais de um mês.

IMG_4873 IMG_4875