16 de janeiro

Ceme retoma atividades na Acig

Depois de uma pausa nas atividades devido às festividades de final de ano e as férias coletivas do início de 2014, na manhã desta quinta-feira (16), o Ceme (Núcleo/Conselho Empresarial da Mulher Executiva) retomou suas atividades.
No encontro, vários assuntos foram tratados, entre eles a organização e preparação da 14° Edição do Prêmio Divas, que será realizado no dia 08 de março, dia da mulher.
A próxima reunião do Ceme acontece na quinta-feira (23), às 7h45 na sede da Acig. Para participar do conselho basta ser associado da entidade. Mais informações pelo 3621-5501, com Aline.