Ceme realiza formatura de curso de atendimento

Na noite de ontem (29) aconteceu na sede da Acig a formatura do Curso de Atendimento promovido pelo Ceme/Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária em parceria com a Imprendere, empresa da 2ª Vice-Presidente do Conselho, Lourdes Leal.

Durante a cerimônia, os colaboradores homenagearam as empresárias e receberam das mãos delas seus certificados de conclusão de curso. A iniciativa faz parte de uma série de ações planejadas pelo Ceme/Núcleo para que em dois anos aumente o grau de excelência em gestão de suas empresas em 20%.