Notícias

15 de setembro

Ceme planeja atividades do Outubro Rosa

Nesta quinta-feira (15) pela manhã as empresárias que fazem parte do Ceme/Núcleo Setorial da Mulher Empresária estiveram reunidas na sede da Acig. A reunião começou com a apresentação da 2ª Vice-presidente do Ceme, Lourdes de Figueiredo Leal, sobre sua empresa, a Imprendere.

Em seguida, as empresárias falaram sobre a produção de camisetas que as identifiquem em grandes eventos. O grupo também tratou sobre a palestra “Saúde e Sexualidade da Mulher”, com Laura Müller, que acontece no dia 30 de setembro, às 20 horas, no Pahy Centro de Eventos. O Ceme é um dos apoiadores do evento, que abrirá as atividades do Outubro Rosa em Guarapuava. Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos com as conselheiras.

As empresárias também sinalizaram sua participação na palestra “Por que adoecemos?”, que será realizada pela Cacicopar Mulher no dia 25 de outubro, e na Corrida das Divas do Asfalto, em homenagem às pacientes que enfrentam o câncer de mama.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.