Ceme já pensa em cronograma para 2016

Na manhã desta quinta-feira (29) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig esteve reunido na sede da Associação para seu encontro ordinário semanal. A presidente do Ceme, Elaine Scartezini Meirelles, iniciou a reunião repassando às empresárias presentes os assuntos tratados na reunião do Comitê Gestor do Programa Empreender, que aconteceu na última quarta-feira.

A Presidente também falou sobre o cronograma do Ceme para o fim do ano (as reuniões acontecem até o dia 03 de dezembro) e o início das reuniões em 2016 (marcado para o dia 14 de janeiro).

Ao final da reunião, as conselheiras trataram das doações de madeiras e travesseiros para o Lar Escola Retiro Feliz.