Ceme fala sobre inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial

O frio intenso da manhã desta quinta-feira (28) não impediu que o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig realizasse sua reunião ordinária semanal. Hoje o Ceme contou com a visita dos conselheiros do Conjove Janos Horst e Lilian Waschburger que falaram sobre os passos para a inscrição no Prêmio Mérito de Gestão Empresarial. Na sequência, as empresárias definiram a inscrição do PMGE como uma ação a ser desenvolvida pelo Núcleo da Mulher Empresária.

Ainda na reunião, a conselheira Beatriz Garcia falou sobre o primeiro ano do projeto Sol Amigo da Infância em Guarapuava. Nesse sentido, as conselheiras discutiram maneiras de participar mais ativamente do projeto.