Ceme fala sobre Educação Financeira

Na manhã desta quinta-feira (19) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig recebeu em sua reunião ordinária o Gerente Regional do Sicredi, Eric Ramulfo Martins. O motivo da visita foi repassar às conselheiras algumas noções sobre Educação Financeira, já que está sendo realizada pelo Banco Central a semana nacional voltada ao tema. “É preciso ter equilíbrio e qualidade para mexer com dinheiro”, afirmou Eric Ramulfo Martins.

Após a explanação do gerente do Sicredi, as conselheiras discutiram o resultado das inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial, que contou com a participação de 35 empresas do Ceme, e falaram sobre ações do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária que precisam ser cadastradas no SIGEOR (Sistema de Gestão Estratégica de Projetos Orientada para Resultados).