19 de janeiro

CEME fala sobre a organização da 1ª Feira de Negócios

Nesta quinta-feira (19) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva/ Núcleo da Mulher Empresária esteve na sede da ACIG para seu encontro ordinário semanal. Durante a reunião, as conselheiras voltaram a falar sobre seu principal projeto para o primeiro semestre deste ano, a Feira de Negócios. As empresárias discutiram pontos sobre os contratos de locação de estandes para os eventos e estipularam prazos para a comercialização dos mesmos.

Na sequência, as conselheiras repassaram suas representações em eventos. Destaque para a comemoração dos 62 anos da ACIG. As empresárias também falaram sobre as pastas de trabalho do grupo e da reorganização das mesmas, que será feita na próxima semana.