Ceme discute articulação local e regional

Nesta quinta-feira (01) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig esteve na sede da Associação para discutir assuntos relevantes para a atividade do grupo. A reunião começou com a apresentação da história e dos produtos da oferecidos pela empresa Sandra Hyczy Fotografia, da empresária Sandra Hyczy.

Na sequência, a empresária Katya Santos, presidente da Cacicopar Mulher, relatou as atividades realizadas pela Coordenadoria para o fortalecimento das empreendedoras da região. Também foi realizada a apresentação do calendário de atividades do Ceme/Núcleo e começou-se a discutir que ações serão realizadas em prol do Outubro Rosa.