26 de janeiro

Ceme discute ações de suas pastas de trabalho

Na manhã desta quinta-feira (26) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva/ Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária esteve reunido na sede da ACIG. O encontro foi conduzido pela empresária Loren D’Angelo, Vice-Presidente do Conselho.

Durante a reunião, as empresárias fizeram a apresentação das discussões para readequar as atividades das pastas de trabalho do grupo (formação e desenvolvimento, marketing, promoções e eventos e indústria e comércio). As conselheiras também falaram sobre a organização da 1º Feira de Negócios realizada pelo CEME/ Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, que acontecerá nos dias 05 e 06 de abril, no Pahy Centro de Eventos.