Ceme conversa sobre planejamento estratégico como Núcleo

Na manhã desta quinta-feira (09) as Conselheiras do Ceme estiveram reunidas na sede da Acig para deliberar sobre assuntos de interesse do Conselho. O primeiro assunto tratado na pauta foi a reformulação do planejamento estratégico do grupo como Núcleo do Programa Empreender, realizado na tarde de ontem. A sequência desta ação acontecerá na próxima quinta-feira (16), durante a reunião ordinária do Ceme.

Em seguida, foi a vez da conselheira Elaine Secchi Biancardi, e sua sócia, Ana Célia Araújo, apresentarem a empresa de Recursos Humanos RHelp.

09-07 ceme