CEME comercializa ingressos para palestra promovida pela CACICOPAR Mulher

O Conselho Empresarial da Mulher Executiva da ACIG esteve reunido na manhã desta quinta-feira (20). O encontro começou a apresentação da conselheira Julieta Cordeiro sobre sua empresa, o Pensionato Fernanda. Na sequência, as empresárias falaram sobre representações em eventos.

Outro assunto tratado na ocasião foi a palestra com Dagmar Castro, promovida pela CACICOPAR Mulher na próxima terça-feira, 25 de outubro, a partir das 19h30, no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava. A palestra falará sobre como as questões emocionais interferem na saúde física das pessoas. Os convites custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos com as conselheiras do CEME.