CEME avalia participação em evento de empreendedorismo e planeja ações

Nesta quinta-feira (10) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da ACIG realizou sua reunião ordinária semanal. O encontro começou com a apresentação da conselheira Katya Santos sobre sua empresa, a Acontece Comunicação. Katya mostrou um pouco de sua experiência no mercado de comunicação e apresentou às demais empresárias presentes um projeto de divulgação de seus negócios para o Natal.

Em seguida, o grupo falou sobre a experiência de participar do HSM Expo 2016, a maior feira de empreendedorismo da América Latina, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 07 e 09 de novembro. Através de uma cortesia da Dale Carnegie, uma das principais patrocinadoras do evento, 11 empresárias do grupo puderam acompanhas as palestras do primeiro dia do evento.

Por fim, o CEME começou as discussões para organização de sua primeira feira de negócios, que acontecerá em abril de 2017.