Ceme avalia Convenção da Faciap

As conselheiras do Ceme estiveram na Acig na manhã de hoje (27) para mais uma reunião ordinária do Conselho. O primeiro assunto tratado no encontro foi a avaliação da XXIV Convenção da Faciap, que aconteceu em Foz do Iguaçu na última semana. As integrantes do Conselho que estiveram na Convenção analisaram que o evento contribuiu para fortalecer ainda mais a unidade do grupo e também as ajudou a enxergar novas perspectivas para seus negócios.

Na sequência, foi realizada a Prestação de Contas do Ceme em 2014.