25 de outubro

Cases de Sucesso e Semana Global de Empreendedorismo são assuntos em reunião do Conjove

Nesta terça-feira (25) o Conselho Empresarial do Jovem Empresário realizou sua reunião ordinária semanal. No primeiro momento do encontro, os conselheiros repassaram os assuntos discutidos durante a reunião da Diretoria Executiva da Associação, que aconteceu ontem.

Em seguida, o Conjove tratou dos preparativos para o Cases de Sucesso, evento que reúne as empresas ganhadoras do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial. Este ano, o Cases de Sucesso ocorrerá no dia 07 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório da Faculdade Campo Real.

Os conselheiros também elencaram as ações que serão executadas durante a Semana Global de Empreendedorismo, que acontecerá no mês de novembro.