Cases de Sucesso acontece na próxima semana

Na próxima quinta-feira (10), a partir das 19 horas, no Auditório da Faculdade Campo Real, acontece o Cases de Sucesso. O evento, promovido pelo Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Acig, tem como objetivo disseminar nos meios empresarial e acadêmico as boas práticas de gestão aplicadas pelas empresas vencedoras do Prêmio Mérito Empresarial 2015.

Assim como no ano anteior, o Cases de Sucesso está inserido na programação da Semana de Administração da Faculdade Campo Real. Já estão confirmadas as presenças de representantes das cinco empresas que ganharam a última edição do Prêmio Mérito Empresarial: I9 Comunicação e Inovação (categoria microempresa), Sul Brasil Seguros (categoria pequena empresa), Moinho São Luiz (categoria média empresa), Santa Maria Papel e Celulose (categoria grande empresa) e J.Losso Imobiliária (categoria inovação).