Cases de Sucesso acontece amanhã

Acontece amanhã (10), a partir das 19 horas, no Auditório da Faculdade Campo Real, o Cases de Sucesso 2015. O objetivo do evento, realizado pelo Conjove da Acig, é levar à comunidade acadêmica e ao público empresarial as boas práticas das empresas vencedoras do Prêmio Mérito Empresarial.

Este ano, as empresas vencedoras do Prêmio Mérito Empresarial foram: I9 Comunicação e Inovação (categoria Microempresa), Sul Brasil Seguros (categoria Pequena Empresa), Moinho São Luiz (categoria Média Empresa), Santa Maria Papel e Celulose (categoria Grande Empresa) e Imobiliária J.Losso (categoria Inovação).

O Cases de Sucesso está inserido na Semana de Administração da Faculdade Campo Real, que será realizada até a próxima sexta-feira.