19 de outubro

Casa da Indústria promove curso gratuito sobre Como Evitar Problemas Trabalhistas

Na próxima terça-feira (25) a Casa da Indústria de Guarapuava, coordenada pelo SINDUSMADEIRA (Sindicato das Indústrias de Madeiras, Serrarias, Beneficiamentos, Carpintaria e Marcenaria, Tanoaria, Compensados e Laminados, Aglomerados e Embalagens de Guarapuava) e pelo SINDIREPA (Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios), em parceria com o Programa de Desenvolvimento Associativo da CNI ( Confederação Nacional da Indústria), promovem o curso Como Evitar Problemas Trabalhistas.

O curso acontece na própria Casa da Indústria, das 8 às 18 horas, e a participação é gratuita. Inscrições podem ser feitas pelo site da FIEP. Informações na Casa da Indústria, Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 2084, Bonsucesso, ou pelo telefone (42) 3623-8100, com Gabriel.