04 de dezembro

Cancelado o evento “Elas cantam e encantam” no Sindicato Rural

Informamos que o evento “Elas cantam e encantam”, que aconteceria nesta quinta-feira, 05, encerrando a campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência de gênero”, organizada pela Prefeitura Municipal de Guarapuava, com o apoio de diversas entidades, foi cancelado devido ao falecimento do marido de Edilza da Luz, uma das organizadoras da campanha.

Jurandir da Luz faleceu hoje pela manhã, em um acidente na BR 277.

FONTE: Sindicato Rural de Guarapuava