Campanha Produtor Solidário é direcionada a desalojados

O Sindicato Rural de Guarapuava está arrecadando, em caráter de urgência, cobertores, colchões, água, fraldas, toalhas de banho, material de limpeza e de higiene pessoal, roupas, calçados e alimentos para as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias.
As doações podem ser entregues no Sindicato Rural de Guarapuava (Rua Afonso Botelho, 58 – Trianon) ou nas Extensões de Base Candói (Avenida XV de Novembro Nº 2687) e Cantagalo (Rua Olavo Bilac,59 – sala 2).
“Em Guarapuava, o veículo e os funcionários do sindicato estão a disposição para buscar as doações nas residências. Basta ligar para 42-3623-1115”, informa a gerente da entidade, Luciana de Queiroga Bren.
Informações: Sindicato Rural de Guarapuava