Campanha Produtor Solidário arrecada roupas e brinquedos

Fonte: Assessoria Sindicato Rural de Guarapuava

O Sindicato Rural de Guarapuava lança mais uma etapa da Campanha Produtor Solidário. Desta vez, a entidade solicita aos sócios e parceiros da entidade, roupas e brinquedos. As arrecadações iniciam na segunda-feira, dia 15.

As doações podem ser deixadas na sede do Sindicato Rural (R: Afonso Botelho, 58, Trianon) ou Extensões de Base Candói (Rua XV de Novembro, 2687) e Cantagalo (Rua Olavo Bilac, 59 – sala 2). Mais informações pelo telefone: (42) 3623-1115.