Notícias

11 de dezembro

Campanha Nome Limpo tem boa adesão da população

A Campanha Nome Limpo, encerrada ontem (10), teve uma grande adesão por parte da população guarapuavana. Nos 40 dias em que durou a ação, o número de consultas realizadas por consumidores para saber se haviam débitos registrados em seus nomes dobrou em comparação com o período anterior. Estes números refletiram-se também na negociação das dívidas.

A Acig lembra que o principal intuito da campanha Nome Limpo é conscientizar os consumidores sobre o bom uso do crédito. A associação também ressalta que as consultas ao sistema do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) podem ser feitas durante todo o ano, ao custo de R$ 6,00. É importante lembrar que as consultas não podem ser realizadas por terceiros.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.