Notícias

28 de outubro

Campanha Nome Limpo começa no dia primeiro

A partir da próxima terça-feira, dia primeiro de novembro, começa a Campanha Nome Limpo. A ação vai até o dia 10 de dezembro. Uma sequência da Campanha Limpa Gaveta, realizada pela ACIG entre os meses de setembro e outubro, a Campanha Nome Limpo tem o objetivo de incentivar os consumidores a verificarem se constam ou não registros de débitos cadastrados em seus nomes no sistema do SPC Brasil.

Para descobrir a existência de débitos cadastrados em seu nome, o cliente deve dirigir-se à recepção da ACIG, portando documento de identidade e CPF, e solicitar uma consulta ao sistema do SPC. O valor da consulta é R$ 11,00. A recepção da ACIG funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar para o almoço. Aos sábados o atendimento acontece das 8 às 12 horas.

É importante lembrar que devido ao sigilo dos dados presentes na consulta ela não pode ser realizada por terceiros, via email ou telefone. Após retirar o extrato, em caso de débitos registrados em seu nome, o consumidor será orientado a procurar o credor para realizar a negociação da dívida.

Informações pelo 3621-5566.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.