27 de maio

Campanha Minha Mãe é 10 é prorrogada até final de junho

Campanha Minha Mãe é 10 vai sortear R$ 10.000,00 em prêmios para aquecer o setor

Lançada no mês de abril, a campanha Minha Mãe é 10 conta com apoio das empresas Comtudo Materiais de Construção, Emanna Economy e Imperium Imóveis. Neste momento, com as novas medidas restritivas do decreto nº 8.725, sua finalização foi prorrogada para o final de junho, com sorteio marcado para o dia 30.

“Nas últimas semanas da campanha, fomos surpreendidos com a notícia do fechamento do comércio. A gente não poderia deixar nosso associado na mão e entendemos que o melhor seria estender o período”, explica a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

A campanha foi idealiza em um delicado momento econômico para os empresários guarapuavanos, que seguem sendo penalizados em intensidades diferentes pela pandemia da Covid-19. Assim, pela primeira vez em 66 anos da sua história, a Acig formatou uma campanha no modelo gratuito, sem custo algum para seus associados, buscando fortalecer ainda mais o setor empresarial.

São mais de 300 empresas participando da ação que busca animar o comércio local. No total, serão R$ 10.000,00 em prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 500,00, 10 de R$ 300,00 e 10 de R$ 200,00.

Você retirou mais cupons?

Além do kit promocional com os materiais impressos já entregues, os empresários podem retirar cupons adicionais e cartazes da campanha. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone 3621-5566.

⇒ Regulamento AQUI

♥ Empresas participantes