Campanha Eu Amo Minha Mãe segue até amanhã

A Campanha de Dia das Mães realizada pela Acig está em vigor até a próxima sexta-feira (17). O Dia das Mães foi comemorado no último domingo (13), mas o sorteio da campanha “Eu Amo Minha Mãe” será realizado dia 21, terça-feira, às 19h, em frente à Acig.
Participantes da campanha podem continuar distribuindo e recebendo cupons até a próxima sexta-feira (17). As urnas com os cupons devem ser entregues na Acig nos dias 18 e 20 de maio.
Serão sorteados 10 vales-compras de R$500,00 e 3 TV's de LED 32". Mais de 80 empresas aderiram à campanha. Além do comércio tradicional, prestadores de serviço também puderam participar. Cerca de cento e vinte mil cupons circulam no município. A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0196/2013.