Campanha do Dia das Mães será lançada na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (04), será lançada oficialmente a campanha de incentivo às vendas “Eu Amo Minha Mãe”, a partir das 07h45 na sede da Acig. Este ano, serão sorteados 10 vales-compras de R$500,00 e 3 TV’s de LED 32″. Ela foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0351/2014.
A campanha entrará em vigor a partir desta sexta-feira (4) e vai até dia 15 de maio. O sorteio será público, realizado no dia 17 de maio. Até o final da campanha, as empresas que ainda não aderiram podem participar desde que tenham assinado o termo da Caixa Econômica Federal, entregue pelos consultores da Acig desde janeiro.
Para as empresas fazer parte da Campanha do Dia das Mães é uma oportunidade de aumentar as vendas, nesta data que é considerada a segunda mais importante para os lojistas. Todos os empresários estão convidados para o café da manhã de Lançamento. Para confirmar a presença e também mais informações sobre a campanha pelo 3621-5575.