Campanha do Dia das Mães movimenta o comércio local

Com objetivo de fomentar e aumentar as vendas no comércio local está sendo realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), a Campanha do Dia das Mães, intitulada “Eu amo minha mãe”. Este ano, serão sorteados 10 vales-compras de R$500,00 e 3 TV’s de LED 32”. Ela foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0351/2014. Até o momento aproximadamente 50 lojas já aderiram à Campanha. Até o final da promoção, as empresas que ainda não aderiram podem participar é só entrar em contato com o Departamento Comercial da entidade pelo 3621-5575. Todas as lojas participantes recebem um kit com o material de divulgação da Campanha Para as empresas fazer parte da promoção do Dia das Mães é uma oportunidade de aumentar as vendas, nesta data que é considerada a segunda mais importante para os lojistas. O sorteio será público, realizado no dia 17 de maio em frente à Acig.