Campanha de Dia das Mães ACIG já tem data para começar

A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e deverá começar dia 09/04.

Intitulada “Eu Amo Minha Mãe”, a campanha de dia das mães da ACIG sorteará este ano: seis vales-compras de R$500,00 cada*, um vale-compras de R$2.000,00*, uma TV LCD 32”, um forno elétrico e um refrigerador frost-free.

A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal através do certificado nº6-0242/2012. Estará em vigor no período de 09/04 a 15/05.

As empresas participantes estarão identificadas com cartazes e urnas da referida campanha. Até o momento já são mais de 70 empresas aderentes.

O sorteio será realizado dia 18 de maio, na sede da Acig.

*Os vales-compras deverão ser utilizados nas lojas participantes.